Thursday 3 August 2017

Opções Trading Uvxy


O Guia de Negociação de Opções NASDAQ As opções de equivalência patrimonial hoje são saudadas como um dos produtos financeiros mais bem-sucedidos a serem introduzidos nos tempos modernos. As opções provaram ser ferramentas de investimento superiores e prudentes que lhe oferecem, o investidor, flexibilidade, diversificação e controle na proteção de seu portfólio ou na geração de renda de investimento adicional. Esperamos que você ache que este seja um guia útil para aprender a negociar opções. Opções de compreensão As opções são instrumentos financeiros que podem ser usados ​​efetivamente em quase todas as condições do mercado e para quase todos os objetivos de investimento. Entre algumas das várias maneiras, as opções podem ajudá-lo: Proteja seus investimentos contra uma queda nos preços de mercado. Aumente seus rendimentos em investimentos atuais ou novos. Compre um patrimônio a um preço mais baixo. Beneficie de um aumento ou queda dos preços das ações sem possuir o capital próprio ou Vendendo tudo bem. Benefícios das opções de negociação: Mercados ordenados, eficientes e líquidos Os contratos de opções padronizados permitem mercados de opções ordenados, eficientes e líquidos. Opções de flexibilidade são uma ferramenta de investimento extremamente versátil. Devido à sua estrutura única de recompensa de risco, as opções podem ser usadas em muitas combinações com outros contratos de opções e / ou outros instrumentos financeiros para buscar lucros ou proteção. Uma opção de equidade permite aos investidores fixar o preço por um período de tempo específico no qual um investidor pode comprar ou vender 100 ações de um capital próprio por um prêmio (preço), que é apenas uma porcentagem do que um pagaria para possuir o capital próprio . Isso permite que os investidores de opções alavancem seu poder de investimento enquanto aumentam sua potencial recompensa por movimentos de preços de ações. Risco limitado para o comprador Ao contrário de outros investimentos onde os riscos podem não ter limites, a negociação de opções oferece um risco definido para os compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais do que o preço da opção, o prémio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para exercício lucrativo ou venda do contrato de opção não forem cumpridas até a data de validade. Um vendedor de opções descobertas (às vezes referido como o escritor descoberto de uma opção), por outro lado, pode enfrentar riscos ilimitados. Este guia de negociação de opções fornece uma visão geral das características das opções de equivalência patrimonial e como esses investimentos funcionam nos seguintes segmentos: Aviso: Este site discute opções negociadas em bolsa emitidas pela Opção de compensação. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia, ou para fornecer conselhos de investimento. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber e revisar uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas publicada pela The Options Clearing Corporation. Podem ser obtidas cópias do seu corretor uma das bolsas The Options Clearing Corporation em One North Wacker Drive, Suite 500, Chicago, IL 60606, ligando para 1-888-OPTIONS ou visitando 888options. Quaisquer estratégias discutidas, incluindo exemplos de valores reais e dados de preços, são estritamente para fins ilustrativos e educacionais e não devem ser interpretados como um endosso, recomendação ou solicitação para comprar ou vender títulos. Obter cotações de opções Tempo real após horas Informações pré-mercado Citação do resumo das notas citadas Gráficos interativos Configuração padrão Observe que, uma vez que você faça sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a pedir. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E dados que você espera de nós. Minha estratégia de opções UVXY Bem-vindo à minha primeira publicação no InstaBlog. Recebi uma tonelada de feedback que queria mais informações sobre a estratégia das minhas opções para UVXY. Antes de começar, gostaria de salientar que comprar SVXY é uma alternativa adequada a esta estratégia. Para cada um deles e eu prefiro usar opções UVXY no ambiente atual. Eu tenho duas estratégias diferentes: vender chamadas e comprar coloca (realmente a mesma estratégia quando você pensa sobre isso). Isso requer uma compensação de opções de nível mais alto e uma conta de margem. É importante não se marginar nesses negócios, caso não termine seu caminho. Estratégia: Uma vez que a volatilidade tenha aumentado e está em declínio, venda uma chamada UVXY no dinheiro. As chamadas de dinheiro fornecem os maiores benefícios de decadência do valor do tempo. Eu também comercializo a chamada de longo alcance, geralmente pelo menos um ano até o vencimento. Quanto mais longe a opção é, o valor mais extrínseco que possui. Uma vez que UVXY puxou para trás cerca de 20-30 eu liquidarei minha posição e aguardarei o próximo evento. A compra de peças dá-lhe a flexibilidade de não ser marginalizado. Essencialmente, o máximo que você pode perder é 100 onde existe a possibilidade de perder mais de 100 com vendas de chamadas. Minha estratégia para comprar coloca é uma abordagem de 3 pinos. Eu novamente espero até que a volatilidade tenha aumentado e está em declínio. 1. Use opções semanais - 20 2. Use opções mensais - 60 3. Use opções trimestrais - 20 Acima, você pode ver a alocação. Eu nunca compro Pôr mais de 90 dias para UVXY. A razão é que eu planejo sair do cargo em 15-40 dias. Eu coleciono esse prémio no caminho para baixo e eu liquidar minha posição e aguardar outra oportunidade. O tempo necessário para esta estratégia é essencial. Eu me concentraria em contango e backwardation. VIX Futures entrará em atraso em um aumento da volatilidade. À medida que o atraso começa a diminuir isso deve indicar a você que os futuros VIX estão começando a diminuir. Uma vez que os futuros entrem contango, isso deve ser uma confirmação de que o evento, a condição econômica, a situação, que o causou a pica, estão começando a se acalmar. É muito importante acompanhar os eventos econômicos e políticos durante esses períodos. Depende de você, o investidor individual, prever movimentos no mercado com base nos dados que você possui. Não existe uma estratégia garantida para picos de temporização no VIX. Eu sou mais conservador e espero que a situação se desempenhe. Outros não são e tentam e tempo o pico. Esta é uma estratégia perigosa. Tenho um bom artigo sobre como a UVXY e a SVXY reagiriam em 2008 e 2011. Seria útil para uma visão do tempo. Mesmo que UVXY subisse mais de 1000 durante 2008, ainda teria acabado negativo menos de um ano depois. Para evitar a erosão inesperada do capital, uso uma perda de parada em vez de uma cobertura. A VIX Trading compõe 20 a 30 da minha carteira de investimentos. Não recomendo usar essas estratégias com 100 de seu portfólio. Com a minha idade, estou bem com riscos maiores. No entanto, à medida que eu progredir, tomo os ganhos feitos negociando o VIX e alocamos isso para investimentos de longo prazo. Assim, reduzindo a porcentagem do portfólio. Espero que você tenha encontrado essas estratégias úteis. No ano passado, eles me renderam um retorno. Eu apenas faço esses negócios 3-5 vezes por ano porque espero por oportunidades estratégicas com base no cronograma acima. É importante entender o que você está fazendo antes de entrar nessas negociações. Eu recomendo uma conta prática ou vários anos de pesquisa antes de tornar esta uma estratégia de investimento permanente. Por favor, siga-me em Seeking Alpha aqui. Veja meus vídeos de investimento do YouTube aqui. Divulgação: O autor não tem cargos em nenhum estoque mencionado e não há planos para iniciar qualquer cargo nas próximas 72 horas. Divulgação adicional: se este artigo deixa você com perguntas, você ainda não está pronto para negociar VIP ETPs. Certifique-se de fazer uma extensa pesquisa sobre timing, condições econômicas, perspectivas e riscos antes de entrar em qualquer uma dessas estratégias.

No comments:

Post a Comment