Friday 11 August 2017

Trading Strategies Eve Online


Eu estava falando com um cadáver ontem à noite e ela mencionou que ela costumava ir aos sistemas de mineração de franja dos centros de comércio e colocar ordens de compra para o Trit em muito mais barato do que os preços atuais (ou seja, 1.000.000 trit 4.0 ISK ea enquanto Jita É de cerca de 5,07). Ela disse que ganhou um grande lucro porque os mineiros não sabiam onde tomar seus minerais ou não poderiam transportá-los. A minha pergunta é: posso dizer onde esses sistemas podem ser, olhando para o mapa de estrelas e suas estatísticas associadas. Se eu usar um site externo, eu tenho um mineiro, mas eu normalmente segui meu corpo para o meu, então eu não estou realmente certo de onde esses sistemas Eu devo procurar. Perguntou em 2 de julho de 13 às 16: 48 A partida em uma véspera é uma das coisas mais difíceis de entrar, é uma das coisas mais lucrativas para o jogo de longe. As pessoas vão tentar e dizer-lhe que você pode ganhar muito dinheiro em 0.0, exploração, etc., mas é simplesmente nada comparado à negociação. Um dos principais problemas que os comerciantes de sucesso tem é que o jogo sorta se torne todo sobre negociação. Quando você pode fazer 100 milhões de isk ou mais em um dia, por que você incomodaria executar missões ou fazer anons O que é Trading Trading é algo que faz o isk no jogo usando o mercado ou a interface do contrato. Na verdade, cada vez que alguém compra ou vende algo, eles estão realizando uma espécie de comércio. Os comerciantes fazem o seu isk sendo o intermediário em todo tipo de transações. Basicamente, compre baixo e venda alto. A chave é encontrar seu nicho e dominá-lo. Guarde seus segredos e impele sua concorrência. O comércio é realmente fácil de entrar, por exemplo, tentando obter o melhor preço para o saque da missão. O saque de missão de transporte para um hub de comércio, hub de missão ou 0,0 e tentando vendê-lo para mais é uma forma de negociação, não a forma mais eficiente, mas uma forma de negociação de nenhum-menos. Este é um jogo em constante mudança, e isso levará muito tempo para dominar. Aprender o que os outros estão fazendo é uma ótima maneira de começar. A informação é fundamental. Guia de negociação: sistema de dois níveis O problema é que a maioria dos novos jogadores não entende o sistema de mercado. Eles são usados ​​para jogos de vídeo que lhe dizem que você pode comprar item x aqui imediatamente, transportá-lo para a estação 7 e vender item x com lucro. Isso não está sendo negociado na Eve-Online. A Eve Online usa um sistema de mercado de dois níveis e essa é a primeira coisa que qualquer comerciante precisa entender. A Eve-Online usa um sistema de intermediário complicado e simples para negociação que envolve ordens de compra e venda. Os jogadores reais contam a um corretor imaginário no jogo que eles querem comprar item x por 6 isk, e esse corretor coloca isso no mercado para todos verem. Isso se torna o pedido de compra. A venda de um item funciona da mesma maneira. Um jogador diz ao corretor imaginário que deseja vender o item x por 9 isk, e ele o lista para que todos vejam como uma ordem de venda. Existe, obviamente, uma lacuna entre os preços de compra e venda, e um comerciante tenta usar isso em sua vantagem. Um comerciante experiente virá e colocará um pedido de compra para o 6.01isk, o extra do .01isk que eles estão dispostos a pagar, fará com que o primeiro seja preenchido. A ordem mais alta é sempre a primeira cheia quando alguém vem e decide que eles não esperam. Em vez de colocar uma ordem de venda e esperar que outro jogador compre, eles só podem vender para o comerciante por 6.01 isk. A ordem dos comerciantes foi preenchida e agora eles têm item x para 6.01 isk (menos a taxa do corretor). O comerciante pode apenas re-listar item x direito onde eles o compraram, ou transportá-lo para outro lugar. Neste caso, vamos fingir que o reencaram imediatamente na mesma estação em que eles o compraram em 8,99. Uma hora depois, um corredor de missão precisa comprar o item x, mas eles não querem aguardar por mais tempo que demore para que outro jogador preencha sua ordem de compra. Eles, em vez disso, compram do comerciante 8.99 isk, e desde 8.99 é o preço mais baixo, SEMPRE será o primeiro vendido. (Esta parte pode ser confusa: se alguém colocar uma ordem de compra por 10 isk ou selecionar para comprar um item por 10 isk na mesma estação que o 8.99 isk, o item 8.99 isk é vendido para esse jogador por 10 isk.) Isso é negociado em uma venda de nozes. O comerciante estabeleceu 2,97 lucro isk menos o imposto sobre as vendas e as taxas dos corretores. Não há negociação NPC. Depende de outros jogadores, apenas o pedido de compra mais alto e a ordem de venda mais baixa serão preenchidos por ordem de preço. Isso pode levar a muita guerra de .01 isk, mas também pode levar a lucros incríveis. Termos básicos de negociação Comprar ordens - Na interface do mercado, estas são as que estão na parte inferior. Eles são basicamente não negociáveis, querem comprar propagandas. Ordens de venda - Na interface do mercado, estas são as melhores. Eles são basicamente não negociáveis ​​querem vender propagandas. Slots comerciais - são a quantidade de pedidos de compra e venda que uma pessoa pode ter ao mesmo tempo. Isso é afetado por habilidades. Volume - A quantidade de coisas compradas e vendidas em um determinado dia. Margens de lucro - Esta é a deferência entre o pedido de compra mais alto e a ordem de venda mais baixa. Como negociar: Guia básico de negociação Existem mecanismos básicos que todos os novos comerciantes precisam estar cientes. Assume-se que os comerciantes entendem que as ordens de compra são as encomendas preenchidas quando alguém tenta vender algo instantaneamente e vender ordens são as coisas à venda. O objetivo da maioria dos comerciantes é encontrar itens com alto volume e altas margens. Os comerciantes colocam um pedido de compra que é .01 isk maior do que o pedido de compra mais ALTO. Isso significa que qualquer pessoa que faça uma venda instantânea para um pedido de compra irá vendê-lo para você. O pedido de compra mais alto naquela estação é aquele que é preenchido primeiro. Os comerciantes colocam o item à venda o mais cedo possível para .01isk, em seguida, o item mais barato. A diferença entre comprar e vender é o lucro deles. Qual é a melhor maneira de negociar: responda: Não há melhor maneira. O comércio é um termo muito amplo, mas existem algumas sub categorias gerais: Concentrações de comércio: a negociação de centros comerciais é brutal. As ordens de mercado são atualizadas a cada 5 minutos, e é um item raro que já possui 5 comerciantes em todos os momentos do dia pronto para diminuir você por .01 isk. Negociar aqui pode ser rentável, mas você precisa de uma estratégia. Espere pouca ou nenhuma margem. Região Trading: A negociação regional é geralmente uma ótima maneira de comprar e vender itens com margens realmente altas. O problema é que o tempo de volta pode ser ridiculamente lento. Tudo depende da região em que você está. Novamente você precisa ter uma estratégia. Como regra geral, o comércio da região é uma ótima maneira de construir inventário barato. O problema é vendê-lo. Transportar: Este é o ato de levar um item para outra região da estação do sistema com fins lucrativos. Existem muitas maneiras diferentes de lucrar com o alçamento, e geralmente terá margens mais altas. O recorde é que é preciso muito trabalho. Null Sec: Null sec trading é uma das maneiras mais perigosas de ganhar a vida. A regra geral é que você deve estar em uma aliança nulo estabelecida antes de tentar esse tipo de negociação. Os membros da aliança Null sec estão sempre à procura de certos módulos, e você pode ganhar muitas coisas de arrastar do isk. Manipulação do mercado: fabrique seu próprio preço insano para um item e venda seu estoque inteiro para os lemmings. Esta é apenas outra maneira de fazer Isk por negociação, embora seja um pouco mais agressivo e arriscado. Informação é poder A informação é que o poder não pode ser suficientemente estressado. Por exemplo, o Nerf para um item no jogo pode enviar pessoas reunidas para comprar outra substituição, o que pode significar uma queda temporária da oferta em grande quantidade de preços. Leia tudo e seja criativo. Uma idéia estúpida pode desencadear um dos génios completos.

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