Sunday 27 August 2017

Saiga 12 Stock Options


Como isso, ao contrário de Johnpro2a 29 de outubro de 2007 Estoques de rifle dobráveis, e não estoques de Wall Street33 Tromix: esteticamente eu gosto do olhar para o estoque de Tromix com limbsaver. O lado baixo é que ele não é ajustável e pode não estar disponível até 2020 (ou em algum momento após 2009). Ace m4 SOCOM: Eu também gosto da aparência do Ace M4 SOCOM, mas tenho visto alguns posts negativos sobre eles em outros fóruns. Em parece com o 458 e Beowulf, o Ace M4 SOCOM ajustável tende a quebrar, colapsar e não mais ajustar. Aparentemente, existe uma versão antiga e uma nova versão. E a versão antiga foi excelente, enquanto a nova versão teve problemas. Qualquer opinião sobre este assunto 458socomforum. C. Ascampstart0 50beowulf. Hread. phpt455 Outras opções: Nenhuma ideia33 Quais são as outras opções para um estoque de dobras sólidas de pedra. Idealmente, um que pode levar um limbo ou outra almofada de recuo. Além disso, qualquer idéia se um estoque dobrável, quando dobrado, interferirá com o uso de uma bateria de 20 segundos. Editado por Johnpro2a, 29 de outubro de 2007 - 10:54 PM. Like This Ao contrário de SaigaFan 29 Out 2007 I39m perguntando o mesmo. Pensando no bloco receptor ACE, no mecanismo de dobramento com adaptador CAR e Magpul CTR com tubo milhas. Claro que é como 235 dólares mesmo sem transporte. Eu quero uma pasta ajustável para o meu 308 e, eventualmente, um para o S12, mas eu só posso ver até caindo 500 dólares para ambos. Eu tenho um tapco ajustável no meu 308 agora, meu único problema é chocalhos, mas também é bem. Like This Ao contrário de acersaiga308 29 de outubro de 2007 Eu obtive o M4 no meu S-308, e eu não percebi nada além de estar um pouco preso após 150 rodadas ou assim. Eu entendi em um show divertido há cerca de 3 meses. Não tenho certeza se é o design novo ou antigo, mas é sólido. Eu gosto disso. Like This Ao contrário de guido2 30 Out 2007 Olá Tenha um Ace SOCOM no meu primeiro S12 e meu S.308, eu não reconheço que nenhum deles é um .458 ou um Beowolf, mas eles não me parecem nada impressionantes. Eu gosto do ajuste, da sensação e da adaptabilidade, e, francamente, não posso imaginar quebrar qualquer parte dessas ações. Respeitosamente publicado, guido2 em Houston, como isso, ao contrário de BobAsh 30 de outubro de 2007 Pessoalmente, eu gosto da pasta Ace em um shorty e o Tromix Lage em uma arma de tamanho completo. Apenas estética, nada mais. O Ace tem um aspecto mais leve que complementa a arma pequena. Embora eu não me importo com a aparência de um estoque de AR em um AK, o SoCom é o melhor e um design muito robusto. A última arma da JeauxE39 tem o estoque Spas-12 com uma dobradiça Ace, feito por Tony, é claro. É um pouco extravagante (quero dizer, caro), mas parece malvado. Like This Ao contrário de onanon 30 Oct 2007 A pasta Tapco (estilo galil) é uma merda, sua flexibilidade e apenas sensação barata. Você também pode fazer o AK-74 100 sidefolder, mas você precisa de algum trabalho de gunsmithing para montá-lo. Como isso, contrariar o Johnpro2a 30 de outubro de 2007 A pasta Tapco (estilo galil) é uma merda, sua flexibilidade e apenas sensação barata. Você também pode fazer o AK-74 100 sidefolder, mas você precisa de algum trabalho de gunsmithing para montá-lo. É esse um desses como este, ao contrário de G O B 30 de outubro de 2007 A pasta Tapco (estilo galil) é uma merda, sua flexibilidade e apenas sensação barata. Você também pode fazer o AK-74 100 sidefolder, mas você precisa de algum trabalho de gunsmithing para montá-lo. É esse um desses que eu gosto do mais baixo. Like This Ao contrário de ragnarock47 30 de outubro de 2007 Eu meio que groove no estoque Command Arms Accessories. Alguém nesses fóruns tem um, eu não lembro quem. Eu lembro que eles tinham coisas boas a dizer sobre isso. Não é feito nos EUA. Like This Ao contrário de onanon 30 Oct 2007 A pasta Tapco (estilo galil) é uma merda, sua flexibilidade e apenas sensação barata. Você também pode fazer o AK-74 100 sidefolder, mas você precisa de algum trabalho de gunsmithing para montá-lo. É esse um desses como isso, ao contrário de guido2 31 Out 2007 Olá, acho que para uma pasta, eu prefiro o estoque estilo quotopenquot, sem tubo inferior. Parece interferir muito menos com o mecanismo e com o quotlinesquot da arma. Se você não vendeu no modelo SOCOM, a Ace tem o modelo quotlitequot com um único tubo superior que parece caber no poço S12. Dobrado, ele não cobre nada crítico. Não é ajustável como o SOCOM. JMHO. Guido2 em Houston, como este, ao contrário de Ductapeman 01 Nov 2007 Eu escolhi ir com o estoque do Tapco, porque queria fazer a conversão rapidamente e o estoque estava disponível rápido e barato. Agora que a conversão é feita, tenho o luxo de pensar o que eu realmente quero fazer com isso (I39m considerando ir com o look BIIIIG RPK). O estoque do Tapco não parece muito flexível para mim, mas com certeza não é muito ergonômico, e essa placa é dura, preciso encontrar uma almofada para ela ou substituí-la rapidamente. Ainda assim, está fazendo o trabalho por enquanto. ETA: O estoque Lage, a k a pasta Tromix (parte inferior da foto) também é muito tentador - eles são realmente doze anos fora. Editado por Ductapeman, 01 de novembro de 2007 - 12:24. Como isso, ao contrário de Johnpro2a 01 de novembro de 2007 ETA: O estoque Lage, uma k a pasta Tromix (parte inferior da foto) também é muito tentador - são realmente doze anos fora, não foi sacramentado. Eles não estão recebendo pedidos até 2009, e depois está fora da lista de espera, que é de 300 pessoas. Em outras palavras, quem sabe. Como isso, contrariar o Johnpro2a 01 Nov 2007 Seria possivel colocar o novo stock MAGPUL UBR como uma pasta. Qualquer idéia sobre o quão bem esse estoque funcionaria. Como este, ao contrário de BobAsh 01 nov 2007 ETA: o estoque Lage, também conhecido como a pasta Tromix (parte inferior Um na foto) também é muito tentador - eles são realmente doze anos fora Se Tony os tiver em estoque, ele vai te enviar um. Envie-lhe um e-mail, o link39 na minha sigline. Like This Ao contrário de BobAsh 01 Nov 2007 Seria possivel colocar o novo MAGPUL UBR em estoque como uma pasta Qualquer idéia sobre o quão bem esse estoque funcionaria Sim. Ace faz um adaptador que coloca qualquer estoque de AR em sua dobradiça. Aqui está um link: blocos Ace Receiver Editado por BobAsh, 01 de novembro de 2007 - 03:08 PM. Custom 922R COMPLANTE SAIGA 12 Conversões. Começamos com o Saiga IZ 109. Movemos o grupo de gatilho para a frente e conecta os buracos por soldagem e, em seguida, retocamos o recife mais baixo. Nós não usamos plugues de nylon ou de plástico para apenas cobrir os buracos. Escolha as peças adicionais que você deseja instalar. Escolha entre kits de conversão, estoques, estoques dobráveis ​​ou dobráveis, proteções de mão, proteções, quebras de focas. Etc. É o seu SAIGA, faça o seu caminho. As peças Saigas e Saiga são todas feitas sob encomenda e, portanto, estão sujeitas à disponibilidade. Entrega em 30 a 60 dias desde que as peças estão disponíveis e não estão de volta encomendadas. Ace 7.5 Esqueleto de estoque disponível em 7.5 8.5 amp 9,5 polegadas AK dobrando estoque para receptores estampados - preto - TAPCO disponível em preto, terra escura ou Olive Drab AK estilo original Buttstock - TAPCO disponível em preto, terra escura ou verde-oliva Tri Rail Forend Para Saiga 12 e 20 pela Phoenix Tech Saiga Shotgun SGM Tri Rail RAM Saiga 12 Versão de revista ampliada

No comments:

Post a Comment