Monday 21 August 2017

Think Forex Fpa


Conta Grátis de Demonstração de Forex Abra uma conta de demonstração gratuita do forex conosco hoje e teste suas estratégias de negociação em um ambiente real, enquanto exploramos as características de nossas plataformas. Teste seus Expert Advisors (EAs) 47 Instrumentos Forex e CFD Alavancar até 400: 1 Sete moedas da conta de demonstração Sem limite de scalping, ordens limitadas ou posições abertas Para se inscrever para um produto ThinkForex, incluindo demo e contas de negociação ao vivo, você precisará Envie seus dados de contato. Você pode ser contatado por um representante da ThinkForex com informações relacionadas aos recursos completos dos produtos e serviços oferecidos. Se você quiser parar de receber a comunicação, pode solicitar isso, ligando ou enviando um email para accountsthinkforex ou usando os links de cancelamento de e-mails recebidos. Aviso de Risco: o Forex Trading e os Derivados possuem um alto nível de risco. Os ganhos ou perdas de negociação experimentados em uma conta demo não são necessariamente indicativos de resultados semelhantes em uma conta ao vivo. Você pode perder substancialmente mais do que seu investimento inicial ao negociar em uma conta ao vivo. Serviços de negociação Oferecemos Reuters News, RanSquawk, um Calendário Econômico e muito mais para ajudá-lo a negociar a maneira inteligente. Saiba mais aqui Nossas plataformas Oferecemos a plataforma MetaTrader 4 para PC, Mac e usuários móveis. Saiba mais aqui Faixa de mercados Você pode negociar forex, metais e CFDs que incluem energias e ações com a gente. Saiba mais aqui Nossas redacções Mantenha-se atualizado com notícias de última hora, análise de mercado especializada e cobertura de TV em nossa abrangente Newsroom. Saiba mais aqui ThinkForex é um nome comercial do titular da TF Global Markets (Aust) Pty Ltd. titular do número de licença de serviços financeiros australianos número 424700. Aviso de risco: o Forex de negociação e os derivados têm um alto nível de risco. Os investidores da CFD não possuem, ou têm quaisquer direitos sobre, os ativos subjacentes. Isso envolve o potencial de lucro, bem como o risco de perda que pode exceder o montante do seu investimento inicial e não é adequado para todos os investidores. Certifique-se de que compreende perfeitamente os riscos envolvidos e procure conselhos independentes, se necessário. Além disso, veja a seção intitulada Riscos Significativos na Declaração de Divulgação do Produto, que também inclui os riscos associados ao uso de terceiros e plugins de software. Os produtos financeiros apresentados neste site são emitidos pela TF Global Markets (Aust) Pty Ltd, negociando como ThinkForex, detentor da Licença de Serviços Financeiros da Austrália número 424700. Uma Declaração de Divulgação do Produto (PDS) para o guia de produtos financeiros e Serviços Financeiros (FSG ) Está disponível aqui. Você deve considerar o PDS ao decidir se deve adquirir um dos nossos produtos financeiros. Esta AFSL só nos autoriza a prestar serviços a pessoas ou negócios que estão localizados na Austrália. Para se inscrever para um produto ThinkForex, incluindo demo e contas de negociação ao vivo, você precisará enviar seus detalhes de contato. Você pode ser contatado por um representante da ThinkForex com informações relacionadas aos recursos completos dos produtos e serviços oferecidos. Se você quiser parar de receber a comunicação, pode solicitar isso, ligando ou enviando um email para accountsthinkforex ou usando os links de cancelamento de e-mails recebidos. Consulte nossa Declaração de cobrança e Política de privacidade para obter mais informações. Podemos fornecer informações, notícias e análises de provedores de terceiros, incluindo, entre outros, Reuters, Ransquawk e Autochartist. O conteúdo não é produzido, monitorado ou verificado pela ThinkForex e não aceitamos qualquer responsabilidade pela precisão das informações fornecidas. Grátis: os itens que são indicados como GRÁTIS estão disponíveis sem termos e condições, com exceção de qualquer oferta promocional com termos e condições anexados. Deve atender ao requisito de volume mínimo de 10 lotes por mês para receber um VPS gratuito. A proteção de saldo negativo refere-se ao ato de compensar um saldo negativo da sua conta, não protegendo sua conta de queda negativa. É nossa política atual para liquidar saldos negativos fazendo um ajuste de caixa na conta. Copie 2015 ThinkForex Todos os direitos reservados ICP14038990ThinkMarkets (foi ThinkForex) Revisão Visite o site Problema corrigido: acordo honroso alcançado Problema corrigido: acordo honrado alcançado Eu estou escrevendo como um seguimento para a minha postagem a partir de 10 de outubro. Eles voltaram em tempo hábil prometendo pagar os ganhos apagados. Eu não tenho mais reclamação para sustentar e feliz que este problema tenha sido corrigido porque eles estão procurando a satisfação dos clientes. Em 10 de outubro de 2016 postei a revisão abaixo. Depois de algumas semanas, recebi um e-mail com o qual o ThinkForex me pediu para encontrar uma solução e fizemos isso. Então, agora, estou feliz em dizer que seu comportamento é muito propositivo e positivo e solucionamos problemas. Minha sugestão é ler cuidadosamente qualquer item do contrato, coisa muito importante a fazer antes de começar a negociar. Eu dei 5 estrelas porque meus sentimentos são positivos depois de tanto tempo que pensei mal sobre eles. Atenciosamente. M. Pratico 10 de outubro de 2016 - 1 Estrela No dia 7 de outubro, a minha EA negociou com o fornecimento de cabos em torno de 8 mil euros de lucros e movi esses lucros, mais 4,000.00 EUR para outra conta. Depois de 3 dias (hoje 10 10 2016 às 21:00 de quotSusana Martinsquot) Recebi este e-mail: Prezado, Tenha em atenção que os seguintes negócios foram ajustados: Mercado: EURGBP GBPAUD GBPCAD GBPCHF GBPJPY GBPNZD GBPUSD Preço médio de negociação: Média do cliente. Taxa de enchimento 0.9145 1.6085 1.6160 1.1928 126.3717 1.7047 1.2147 Preço de ajuste: (como acima) Ajuste: 1.965.17 (debitado na conta 1103681) Motivo: preços latentes fora do mercado, que não são honrados. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por este assunto. Caso deseje discutir isso ainda mais ou desejar uma quebra de comércio individual, não hesite em responder a este e-mail. Atenciosamente, equipe de serviço ao cliente da ThinkMarkets E respondi imediatamente com este e-mail: oi cometeu um erro com certeza: esta conta nunca foi negociada: por favor, reverte as negociações e me devolva o valor que ganhou regularmente. Atenciosamente. - meu nome Em outras palavras, depois de dias, sem qualquer comunicação, eles colocam suas mãos na mão no bolso: absurdo, injusto, ultrajante e escandaloso. Vamos ver o que eles farão depois. Fique atento, vou atualizar. Responder por ThinkMarketsCS enviado 1 de novembro de 2016 Olá Mariateresa, Em 7 de outubro de 2016, o GBP foi extremamente volátil e atingiu menos de um minuto, resultando em latência de preços. De acordo com os nossos termos e condições (7.10), a ThinkMarkets reserva-se o direito de fazer as correções ou ajustes necessários na (s) Conta (s) envolvida (s), incluindo, entre outros, a retenção de lucros resultantes da latência do preço. 7.10. Internet, atrasos de conectividade e erros de preços podem criar uma situação em que os preços exibidos na plataforma de negociação não refletem com precisão as taxas de mercado. O ThinkMarkets não permite a prática da arbitragem, nem permite que o Cliente aproveite a latência dos preços. Transacções que dependem de latência de preços ou oportunidades de arbitragem podem ser revogadas a nosso critério. A ThinkMarkets reserva-se o direito de fazer as correções ou ajustes necessários na (s) Conta (s) envolvida (s), incluindo, entre outros, a retenção de lucros obtidos pelo Cliente ao usar essas táticas de negociação. As contas que dependem de estratégias de arbitragem podem, a critério exclusivo da ThinkMarkets, estar sujeitas à intervenção da ThinkMarkets e à aprovação de qualquer Transactionsquot. Enquanto algumas de suas ordens em 7 de outubro de 2016 foram preenchidas corretamente, a maioria das negociações de GBP cruza não foram totalmente executadas à direita preço. A ThinkMarkets pretendia debitar sua conta onde as negociações ocorreram, mas essa conta não teve saldo suficiente devido a movimentação de fundos para contas diferentes por transferências inter conta iniciadas por você (o titular da conta). A ThinkMarkets teve que ajustar saldos em outras duas contas abaixo do seu nome. As duas deduções somaram a quantidade de enchimentos fora do mercado. Toda essa informação foi comunicada a você como parte de uma revisão interna iniciada assim que você nos contatou. Como sempre, fornecemos um processo de revisão transparente e sempre responderemos a qualquer consulta do cliente que acompanhe os procedimentos internos adequados. ThinkMarkets Clients Services Corrigindo a situação - coisas honestas que eu estou escrevendo como um seguimento para minha postagem a partir de 10 de novembro. Eles voltaram em tempo hábil prometendo pagar os ganhos apagados. Não tenho mais que reclamar para sustentar. 10 de novembro de 2016 - 1 Estrela Eu pensaria duas vezes antes de abrir uma conta na Think Markets. Eles revertei todos os meus negócios a partir do dia da queda do GBP em 7 de outubro. Troquei em muitos outros corretores naquele dia e eles são o único corretor que estão puxando isso. Gt gt Susana (ThinkMarkets) gt gt 10 de outubro, 21:12 CEST gt Caro meu nome, gt gt Tenha em atenção que os seguintes negócios foram ajustados: gt gt Mercado: gt EURGBP gt GBPAUD gt GBPCAD gt GBPCHF gt GBPJPY gt GBPNZD gt GBPUSD gt Preço médio de comércio: gt EURGBP gt 0.9140 gt 0.9145 gt GBPAUD gt 1.6052 gt 1.5913 gt GBPCAD gt 1.6030 gt 1.5875 gt GBPCHF gt 1.1879 gt 1.1825 gt GBPJPY gt 126.0609 gt 125.2160 gt GBPNZD gt 1.7003 gt 1.6839 gt GBPUSD gt 1.2281 gt 1.2111 gt Ajuste Preço: (como acima) gt Ajuste: débito 18,315.61 gt Motivo: preços latentes off-market, que não são honrados. Gt Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por este assunto. Caso deseje discutir isso ainda mais ou desejar uma quebra de comércio individual, não hesite em responder a este e-mail. Gt gt Kind Regards, gt ThinkMarkets Client Service Team Eu tenho alguns amigos que também comercializam no Think Fx, quem talvez não tenha feito tanto dinheiro quanto eu, mas negociado nos mesmos pares, ao mesmo tempo e aos mesmos preços e eles NÃO tiveram seus negócios revertidos. Então, se os negócios forem revertidos em uma conta do cliente do Think Market, eles devem ser revertidos em todas as contas do Think Markets e vice-versa. O fato de que Think Fx é escolher Cherry que as contas negociam para inverter mostra que eles são essencialmente uma loja de balde e não devem ser usados ​​por comerciantes sérios. Eu, naturalmente, enviei um email. Fale minhas queixas e disse-lhes o que eles estão fazendo é errado, antiético, ilegal, etc. e a única resposta que recebo é alguma resposta geral do modelo. Eu, claro, mostrou-lhes uma prova CLEAR de outra conta que negociou nos mesmos preços, mesmo pares, ao mesmo tempo e a única resposta deles é que eles não podem comentar em outra conta de pessoas. Não consigo acreditar que os corretores regulados tenham o poder de escolher e escolher quais trades querem cancelar e reverter. Estará fazendo queixas formais com o ombudsman regulador. Gostaria de corrigir minhas declarações anteriores sobre o Think Markets. Estou feliz com seus serviços. 15 de novembro de 2016 - 1 Estrela Estou apenas me dando a volta para publicar essa denúncia porque estava gravemente doente com algum vírus que eu peguei viajando. Eu estava no hospital e depois acordei uma casa nas últimas 3-4 semanas e não consegui fazer nada. Vejo que vários outros comerciantes da Think Markets tiveram os mesmos problemas que eu no mesmo dia 7 de outubro. Como o cartaz anterior, ganhei dinheiro em outras corretoras negociando os mesmos preços e pares, e na mesma hora do dia em que meus negócios Think Markets são negociados. Esses corretores não reviram minhas negociações. Eu acredito que o que o Think Markets fez é roubar definitivamente. Eles dizem que há uma cláusula em seus termos e condições que eles acreditam que lhes dão o direito de roubar os ganhos dos clientes de volta a qualquer momento. Tenho certeza de se eu perderia dinheiro, não estariam retornando meu dinheiro com base em preços fora do mercado. Se eles não honram meus negócios, eu estou tomando uma ação legal. Se alguém estiver fazendo o mesmo, talvez devêssemos organizar juntos. Lidando com Think Markets Account Opening and Support Teams Tenho algumas dúvidas quando eu abri minha conta com ThinkMarkets há 2 semanas. O Gerente de Contas foi muito útil e pacientemente me guiou por abrir a conta e enviar meus fundos. Mais tarde, tenho uma dúvida sobre o acesso aos meus fundos pelo meu Gestor de fundos (é uma conta gerenciada) e, por sorte, a equipe de suporte me respondeu rapidamente e desistiu das minhas dúvidas. Obrigado pelo bom serviço ao cliente. Eu só queria gravar seu bom e eficiente serviço. Faixa de Gaza, Território palestino, Ocupado oi. Em 16 de junho, retirei-me da minha conta de negociação no TF (pense no forex). Era 720. e solicito que eu seja pago pelo meu visto. Gostaria de mencionar que meu depósito original era de apenas 250 e eu consegui-lo usando meu novo visto emitido que terminou com 9100. então o que eles têm que fazer. E eles fizeram antes é reembolsar meu visto com meu depósito inicial (250). Em seguida, envie o resto ou o meu valor retirado para a minha conta bancária local. Foi o que aconteceu no passado, várias vezes. No dia 17 de junho, recebi um e-mail dizendo: Caro Cliente, Após o pedido de retirada, processamos um reembolso no seu cartão de crédito -5108 (VISA) - no entanto, o cartão de crédito rejeitou o reembolso. Por favor, deixe-nos saber por que este seria o caso e se os fundos tiverem que ser enviados via Neteller como antes, então eu respondo a eles que essa rejeição causou porque você reembolsa o dinheiro para o meu visto expirado. Enquanto você deve enviá-lo para o meu novo visto que eu faço o depósito por ele. 4 dias depois, nada aconteceu - incluindo SAT, Sun day-. Na segunda-feira, entre em contato com o bate-papo ao vivo e pergunto por que é o atraso. Mas nenhuma resposta clara foi recebida. Então eu pergunto se eu posso cancelar minha retirada e fazer uma nova retirada para minha conta do neteller, então a pessoa do bate-papo ao vivo concorda comigo sobre esse passo e passa meu pedido de cancelamento para o departamento de finanças. Em 21 de junho, faço uma nova retirada (550) para minha conta do neteller. E eu gostaria de mencionar que eu deposito e me retirei usando esta conta Neteller mais de 10 vezes pelo menos em um período de pelo menos 18 meses, então eu fui depositado nesta conta do neteller que termina com 705 e recebo retirou para a mesma conta do neteller Isso terminou com 705. Um dia depois, recebi um e-mail da TF que eles me enviaram, retirou-se. Então entrei no meu neteller para verificar se eu realmente o recebi. Mas eu surpreendi que nada fosse recebido. Então entre em contato com eles por chat ao vivo e pergunte sobre isso. Yen (pessoa do bate-papo ao vivo) disse que foi enviado para a minha conta do neteller. Então envie-lhe uma captura de tela da minha conta do neteller mostrando que não recebi fundos da TF. Ele transferiu a tela para o departamento de finanças. E pedir-lhes para investegate este caso, após 24 horas. Não recebi nenhuma resposta deles. Então entre em contato com o bate-papo ao vivo novamente hoje. E mencione meu bilhete retirado para Jane (pessoa do bate-papo ao vivo). Ela me respondeu que minha retirada foi enviada para a conta do neteller que termina com 196. OMG. AMD. Você está me guiando, mas nunca deposito nenhum fundo usando essa conta? Eu disse - como você enviou minha retirada para uma conta do neteller que nunca antes usou, ela me pede para entrar em contato com Neteller sobre esse problema. Já que as contas 705 e 196 são minhas. Então eu respondi a ela que vai me custar muito dinheiro para chamar neteller do meu país e a outra conta neteller está inativa e nunca usei mais de 2 anos agora. Também é uma moeda base GBP. Então, se eu conseguir resolver esse problema com o Neteller ainda está perdendo o spread entre a troca 550 para uma 366 GBP. Não mencione que não é culpa minha. Ela me responde que enviará esse problema para o departamento de finanças e me avisará para contatá-los novamente depois de 3 horas para ver o que faz esse erro. Entre em contato com eles após 5 horas. Yen (pessoa do bate-papo ao vivo) disse que enviaram o retirado para o meu e-mail com a TF. Quando eu tentei mencionar para ele que nunca usei esse e-mail do neteller para depositar dinheiro na minha conta TF ou recebo retirei da TF por esta conta de email neteller. Ele continuou me respondendo com estas palavras ((Como eu disse, de acordo com a política de lavagem de dinheiro, devemos enviar para a conta um e-mail registrado, a menos que os clientes nos informem de outra forma.) Eu tentei discutê-lo de que nunca use este e-mail Para enviar ou receber dinheiro usando este e-mail, então, como é que você usa isso agora. Mas ele respondeu as mesmas palavras. agora. E depois do primeiro problema com o reembolso do meu visto aconteceu. Também depois do meu segundo problema de neteller aconteceu. Eu tenho que me perguntar se o envio do TF Global se retirou para um terceiro ou eles são apenas funcionários 24 horas bêbados. Eu achei que eles eram muito grosseiros e o serviço de vps que eles oferecem é uma piada. Você tem que fazer uma certa quantidade de lotes por mês para obter gratuitamente, caso contrário, eles lhe cobram 95 por mês. Eu fiquei chateado com isso e quando cancelei 2 1 2 semanas até o mês, eles ainda cobram o valor total. Então, as pessoas ficam longe dessas fuc Responder por Chris Reynolds enviado 30 de setembro de 2015: Oi Mathew, peço desculpas se achar que alguém com quem você se comunicou era rude - sem conhecer seu nome completo ou o método de comunicação, não consigo me referir a isso E investigar, mas se você quiser contatar-me diretamente, com prazer vou olhar para ele. Com relação ao VPS, é correto que você seja obrigado a fazer vários lotes para que possamos cobrir o custo. Isto é estabelecido nos termos e condições que você concorda ao se registrar no VPS. Por favor, note que este não é o nosso próprio serviço VPS, usamos o BeeksFX. As taxas são cobradas por eles e simplesmente oferecemos um gesto de boa vontade para cobrir essas taxas se você tiver feito um número de lotes pré-recomendado. Com base na taxa de 95, você destacou que é o Pro Plus VPS que requer 20 lotes por mês. Se você fosse um comerciante de menor volume, você poderia selecionar o Pro VPS que custa menos (aproximadamente 50) e apenas requer 10 lotes, assumindo que atenda às suas necessidades. Ficamos sempre felizes em pagar as taxas de VPS se os termos e condições forem cumpridos, e se você tiver alguma dúvida sobre isso, faça uma chamada. Obrigado, Chris, eu tenho um novo problema com eles. Depois de concordarem com o Exército de Paz de Forex, para rever e aceitar meus negócios, eu procedo a retirar todo o meu saldo (lucros e depósito) no dia 5 de agosto de 2015, eles disseram, 12 de agosto de 2015: (Executamos o pagamento sob nossa referência F508052334978 - conforme a nossa confirmação abaixo. No entanto, o banco retornou o pagamento rejeitado e devolveu o fundo, pois eles não conseguem facilitar o pagamento, pois é contrário à política bancária. Nós creditamos os fundos de volta à sua conta ao vivo.) Inmediatamente o 13 Ago eu procedo pela segunda vez para retirar todo o meu dinheiro, mas eles disseram que o 27 de agosto de 2015: (Executamos o pagamento e, pela segunda vez, o nosso banco cancelou o pagamento porque eles não conseguem facilitar o pagamento, pois é contrário ao Política bancária. Não acreditamos que a questão se relaciona com um número de conta incorreto, o banco está se recusando a efetuar a transferência com os detalhes fornecidos, pois é contra sua política. Nós acreditamos o valor da sua conta ao vivo) Você deve saber que meu Iniciar O depósito foi enviado de um Mastercard emitido pelo banco que agora está impedido de receber lucros devido à famosa POLÍTICA BANCÁRIA. Agora, eu quero avisar a um comerciante que pretende investir no Thinkforex, acreditando de boa fé. Ele retornará os lucros. Esse Thinkforex tem filtros ao escolher ganhos. Não é assim com os depósitos iniciais, eles recebem muito voluntariamente. 2015-07-28 5Star A última taxa NZD eu fiz lucros. Depois disso, o Thinkforex analisou os 21 negócios que foram executados na minha conta e pode ver que, para muitas das negociações, os preços abertos estavam incorretos, no entanto, esses negócios ainda teriam resultado em lucro se executados aos preços de mercado corretos no momento. O lucro total que eu deveria ter recebido nesses negócios foi pago pela Thinkforex. Eles são um corretor muito descendente e se você decidir conversar com eles sobre qualquer queixa eles tomaram o tempo para verificar objetivamente o seu caso e para ser honesto com a situação real. Eu recomendo 2015-07-23 1Star Think Forex é um corretor SCAMER: Thinkforex decidiu cancelar uma grande quantidade em lucros da sessão de negociação de ontem. Troquei a versão NZ Rate fazendo lucros genuínos no Thinkforex. Não temos certeza sobre os motivos ou as desculpas que estão oferecendo para justificar um comportamento tão desonesto. Eles podem alegar latência, preços inválidos ou qualquer outro motivo, no entanto, a verdade é que os preços eram definitivamente genuínos. As negociações foram abertas e fechadas a preços válidos e as encomendas estavam abertas há mais de duas horas em muitos casos. Isso não foi escalar e eu não negociei apenas os negócios de notícias foram deixados abertos negociando a tendência Negociações foram silenciosamente excluídas dos terminais, mas eu tenho a declaração Responder por Chris Reynolds enviado 30 de setembro de 2015: Olá Karen, Como nos comunicamos por email seguindo você Alcançando-me diretamente, tentamos enviar os fundos de volta para você e o Commonwealth Bank of Australia não poderia enviar os fundos para o seu local desejado devido à sua política bancária em relação às preocupações da AML. Enviei-lhe uma cópia da carta que nos enviaram como prova ou aquilo. Depois disso, enviamos os fundos para você de nossa outra conta bancária, com o National Australia Bank. O pagamento foi enviado e não recusamos nada. Este não foi o ato de uma fraude, mas o banco seguiu sua própria política de AML. Os fundos já foram enviados para você e, visto que não havia mais nenhuma comunicação de você, eu assumo que os achados foram todos recebidos em ordem. Obrigado Chris

No comments:

Post a Comment